terça-feira, 15 de março de 2016

Meus livros da Bel Pesce

Comentei aqui que desde o ano passado voltei a fazer questão da leitura de livros no meu dia a dia.
Pretendo falar de alguns deles. Começando pelos livros da Bel Pesce.

Vocês a conhecem?
Ao meu ver é uma mulher especial, cheia de atitude, inteligente, moderna, muito ativa.
Tem um monte de coisas para fazer diariamente, vai lá, faz e quando a gente vê ela está inventando mais alguma coisa diferente. 
Ainda é jovem e já tem um currículo espetacular.
Foi considerada uma das 100 pessoas mais influentes no Brasil em 2012.

Percorreu um caminho que toda uma multidão sonhou e ainda sonha trilhar.
Andou do lado de lá (MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts), Microsoft, Google, empreendedora no Vale do Silício) e voltou ao Brasil para realizar mais sonhos.
Ela dá palestras, entrevistas, faz vídeos na internet, participa de programas, tem um site próprio que reúne várias de suas atividades.

Não tenho todos os livros dela, mas os que tenho são recheados de dicas. Não só para o mundo empresarial como também para a vida.
São de leitura rápida e fácil.
Recomendo.

Obrigada por terem vindo até aqui. Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário passa por moderação da autora do blog