domingo, 10 de janeiro de 2016

Retrospectiva 2015

Então começou 2016 e as coisas continuam acontecendo. O tempo não parou sequer um segundo (óbvio, Greice!). Já estamos há mais de uma semana do ano novo e ainda não tinha feito minha retrospectiva de 2015. Mas aqui estou!

É bom rever o que passou. Relembrar, mesmo que nem tudo seja alegria, como foi o caso da partida prematura de uma prima muito querida. Ainda custa acreditar que aconteceu.
Mas de alguma forma, precisamos achar espaço para a gratidão em tudo que vivemos. Acreditar que há um plano maior e que tinha que acontecer tudo exatamente como foi. E que assim foi o melhor para ela.

Algumas das coisas vividas em 2015 já foram ditas, como as férias (divididas em duas temporadinhas de 15 dias) em praias:
Camacho, que contei aqui e aqui.
Itacaré, que contei aqui, aqui, aqui, e aqui.

Novamente teve show da The Hard Working Band (que eu adoro e tem uma página deles no Facebook), desta vez com o britânico Myles Sanko.
Estava ótimo!!! E recomendo o show deles!

Minha área da saúde estava pedindo muita atenção: pela primeira vez na vida fiz shiatsu, fui num quiroprata, fiz massagem...mas quem realmente resolveu meu problema nas costas foi a acupunturista.
Ainda tive de ir pela primeira vez num podólogo e recomendo. Continuarei indo.
Também tive que fazer muitas "visitas" ao meu dentista, que eu amo e confio, mas preferia ter estado perfeitamente bem com meus dentinhos.

Este foi o ano em que por mais vezes meu irmão mais velho veio a Porto Alegre. E isso é sempre muito bom!

Consegui meu visto americano, como contei aqui.

Mais uma vez levei minha mãe para a balada. (Risos) Ela é professora aposentada e tem uma grande turma de ex-colegas que faz um encontro anual.
É sempre divertido! Até eu, que convivi com algumas delas, gosto de ir para revê-las, para conhecer outras, para escutar as histórias, para ver o carinho que têm com a minha mãe. Falei sobre isto aqui.

Novidade: fui bastante ao cinema. (Risos)
Agora, sério: algo que me chamou a atenção foi a quantidade de filmes franceses que vi ano passado. E o saldo disto? Gostei da maioria!
Filmes argentinos também. Saldo igual ao dos franceses.
Dêem chance a eles em 2016, viu?

Acabo (super) indo a cinema e (quase) não vou a teatro, mas tive o privilégio de ter assistido O congresso de sexologia, cuja turnê acabou aqui em Porto Alegre, na belíssima Casa de Cultura Mario Quintana.

Também teve Stomp, que eu já conhecia, e também recomendo o show dos caras. Maravilhoso e mexe com o espectador. Foi minha primeira vez no Teatro do Bourbon Country.
Palco cheio de objetos para se pendurarem e fazerem barulho

Momento muito feliz não só para mim como para toda a família, mas principalmente para a aniversariante: minha sobrinha fez 15 anos e estava radiante com isto!

Também consegui ir sozinha no Outback. Já fiz e faço tanta coisa sozinha, mas estava faltando isto.
Pois fui. Cansei de esperar por pessoas que pudessem ir junto comigo.
O atendimento, neste dia, não foi lá dos melhores, mas a comida estava genial, como sempre!

Bem resumidamente, estes foram alguns fatos registrados na minha agenda.

E com a vida seguindo seu rumo, cá estou, agora de férias.
De novo verei o mar, que adoro e que me faz bem.

Perceberam que 2016 é bissexto? Um dia a mais de oportunidade para mudar!
E a mudança não precisa ser grande. Pequenas mudanças podem se tornar novos hábitos e vão alterar nossas vidas.
Vamos juntos em busca de mais qualidade de vida?

Ótimo 2016 para vocês!

Obs.: a foto de um sonho, no início, é para lembrar que
Vamos sonhar e realizar, minha gente!
 
Obrigada por terem vindo até aqui. Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário passa por moderação da autora do blog