domingo, 22 de novembro de 2015

Vocês conhecem Leandro Karnal?






Um belo dia, um amigo mandou um vídeo, por email, de um cara falando sobre esta nossa época com Facebook, smartphone, exposição nas mídias e vazio na vida real.
Meu amigo achava que quem estava ali falando era Luiz Felipe Pondé, alguém que ele acompanha e gosta muito.
Como gostei muito do que vi e não o conhecia, fui atrás de mais material dele na internet. Procurei pelo Pondé e desconfiei que não era a mesma pessoa do vídeo que eu tinha visto, apesar de ambos serem carecas.
Na verdade, o vídeo que recebi era com o Leandro Karnal falando.
Fiquei bem impressionada com ele. Fala muito bem, é culto, conhecedor profundo de William Shakespeare, é gaúcho, historiador.
Faz comentários engraçados, irônicos, mas na medida certa.
Sugiro que acessem o youtube e procurem por "Leandro Karnal" para verem vários vídeos dele.
Valem a pena! Na minha opinião.

O vídeo que meu amigo mandou foi este aqui.
Mais uma ótima parte do mesmo vídeo dele aqui.

Espero que tenha sido um bom compartilhamento.

Obrigada por terem vindo até aqui. Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário passa por moderação da autora do blog