quarta-feira, 15 de abril de 2015

Pôr do sol em Itacaré

Fiquei em Itacaré de domingo a domingo.
Cheguei lá próximo das 16h, tentei ir para uma das praia ainda, (e fui) mas tinha bastante nuvem, a maré estava alta e quase levou meus chinelos que estavam logo atrás do meu banco, na beira do mar.
Tomei minha água de coco, para sacramentar que estava mesmo na Bahia, e voltei para a pousada.
E, na pousada, encontrei meus amigos mineiros que eu sabia que iria encontrar e foi muito bom rever aquelas carinhas conhecidas depois de sair do meu chão e de viajar por horas.
Matei a primeira saudade!
Daí vem a conversa com o guia da CVC, banho e caminhadinha até a Pituba - rua de movimento, com lojas, restaurantes, agências de turismo.
Chegando no fim dela e dobrando à esquerda (isso, claro, do meu ponto de vista diário por lá), tenho acesso à Passarela da Vila. Um calçadãozinho muito bonitinho, bem ajeitadinho, charmosinho que abriga mais lojas e restaurantes.
Eis que lá me deparo com um cartazinho dizendo que havia yoga diariamente na Praia do Resende, às 16h.
Resumo da ópera: fiz yoga segunda, terça, quarta, quinta, sexta e domingo.
Um oásis (Yoga) dentro de outro oásis (Itacaré). E falarei mais detalhadamente desta experiência (ela merece) em outro "conversê".
O sábado não foi esquecido ali na lista. Neste dia fiquei sem professora de yoga e consegui ir na Ponta do Xaréu ver o pôr do sol, que, digam vocês, mas estava belíssimo!

Muito obrigada, Deus, por esse momento maravilhoso!
Ficava sempre com dois corações ao ir para o Yoga. Ao mesmo tempo que queria fazer aula, também queria ver o pôr do sol. E o horário conflitava.
Um dia que tentei fazer aula e ir rapidamente até a outra praia ver o pôr do sol, não deu. Tinha nuvens e só peguei um coloridinho no céu.
Que foi lindo, mas não era aqueeeeele pôr do sol.
Bom, e com toda essa energia boa e relaxante, agradeço por terem vindo até aqui.
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário passa por moderação da autora do blog