sábado, 21 de março de 2015

Férias 2015 - parte 2

O pessoal do RH da empresa estava me pressionando para escolher a data para tirar o que restava das minhas férias.
Eu, indecisa de quando seria, para onde iria, se iria...
Estava com muita vontade de ir para uma praia novamente (em janeiro eu tinha ido, como comentei aqui  e aqui).
Há quase dois anos fui para Itacaré - BA, como contei aqui e aqui.
Criamos o chamado Grupo dos 7, no Facebook, para juntar a turminha que se conheceu em 2013 lá.
Pois uma paulista largou SP e foi morar em Itacaré e dois mineiros foram para lá, a passeio, quinta-feira passada.
Quando soube que eles iriam, juntei minha vontade de voltar para lá, de ter de tirar férias, de querer ir para praia e de rever o pessoal e comprei passagem.
Pronto: resolvido o "problema" das férias!
Acabei escolhendo a primeira data que coincidisse com a disponibilidade do sistema da empresa e com a ida dos meninos.
Mal sabia eu que era uma das melhores datas para ir. Soube disso quando vi estas manchetes: Temperatura despenca: Maior onda de frio do ano vai chegar ao Sul do país / Outono chega derrubando a temperatura na Região Sul / Massa de ar polar ingressa no RS no fim de semana .
O outono chegou sexta-feira, dia 20/03/15, às 19:45h.
Quem me conhece sabe que corro léguas do frio, se tenho a oportunidade.
Sim, gente, eu sei que esta queda não é nada perto do que vem por aí brevemente, mas ficaram tão bonitinhas minhas passagens entre os dias 22 e 29/03 e a previsão dizendo que esta primeira queda de temperatura acontece entre 22 e 30/03.
Adorei! Parece presente dos céus, sabe?

Bom, nos falamos na volta, se Deus quiser!
Tudo de bom pra vocês também!

Obrigada por terem vindo até aqui. Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário passa por moderação da autora do blog