sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Férias 2015 - parte 1

Férias: hora de, querendo acordar cedo, acordar cedo. Querendo acordar tarde, acordar tarde.
Horário? Sim. Cuidando a hora mais saudável para "pegar um sol", respeitando o horário de saída da pousada...estas coisas... (nada de bater ponto, cumprir prazos para clientes...)

Momento de aliviar o stress, primar pela leveza no dia a dia, buscar a diversão, fazer coisas que normalmente não fazemos. (Olhando assim, vejo que esta listinha deveria acontecer sempre, né?)

Na hora de arrumar a bagagem, pegar o mínimo possível. (Como devia ter o cuidado de eleger o que vale a pena carregar no meu universo próprio.)

Os dias pré-férias foram corridos. Consegui fazer quase tudo que queria.
Agora é hora de desacelerar.
Ainda não peguei a estrada, mas já me sinto a caminho da praia - meu destino.

A praia é pacata, minhas companhias já são velhas conhecidas. Espero aproveitar o tempo para organizar algumas metas, contemplar o mar, inspirar-me. (Querendo muito!)

Vou ali e já volto.
Desejo o melhor para cada um de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário passa por moderação da autora do blog