domingo, 17 de agosto de 2014

Já dizia Pedro Bial: "Use filtro solar"

Adoro o sol!
Tomo banho de sol no verão.
Não sou da época (quando era adolescente) em que passar protetor solar fazia parte da vida.
Então muitos banhos de sol aconteceram sem passar nada na pele.
Talvez por isto, talvez por genética, talvez por características próprias minhas, talvez por alimentação, talvez... eu tenha manchas na pele.
No inverno é hora de dar jeito nisto. Clarear a pele, forçar a troca de pele, aplicar máscaras e máscaras, ácido, lama negra têm feito parte deste período em que a exposição ao sol diminui muito.
Então, se alguém me vir descamando, como na foto, saiba que é temporário e que é pro meu bem.
E uma amiga compartilhou um vídeo sobre o uso do protetor solar.
Vocês têm que ver isto! E começar a usar o protetor e os óculos de sol.
http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/o-video-que-toda-marca-de-protetor-solar-queria-ter-criado
Como eu faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário passa por moderação da autora do blog