domingo, 16 de março de 2014

Sunday sunny Sunday

amor,
reencontrar-te finalmente
foi como degustar a mais doce tâmara
ou beber a mais fresca água, quando sedenta estou
foi como ter visto um filme que tocou fundo
ou escutado aquela música que move meu corpo, indiferente à plateia que por ventura assista

uma série de acontecimentos afastaram-me do teu contato
não que não tenhamos nos visto
mas não do jeito que queria: entregando-me toda
sem roupas que, pesadas ou compridas, impedem que meu corpo te sinta por onde quer que me toques

ah...como te queria
aliás, te quero, sempre
minha vida é que não me permite mais
o tanto de vontade tem de se contentar a um injusto "quando der"...
sei também que nem sempre consegues aparecer
mas saiba, meu amor, que nossos encontros
são muito importantes e fazem meu dia ficar melhor

amo-te, meu querido Sol!

(risos)
Quem me conhece sabe o quanto gosto de verão e de "pegar um solzinho". Estamos num final de verão quase outonal, ultimamente (para meu (já) desespero). Ao ouvir o nome do programa de rádio Sunday Rock Sunday (da rádio Ipanema FM, aqui de Porto Alegre), enquanto "pegava um sol" hoje, domingo (Sunday, em inglês), surgiu a ideia de fazer esta brincadeira com um fundão de verdade, pois amo o sol pra valer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário passa por moderação da autora do blog