sábado, 15 de março de 2014

Ser Belieber

 Visão do Inferno - uma das passagens da Aparição de Fátima - Museu de Cera, em Fátima - Portugal
Entenda: não estou defendendo o Justin Bieber e suas atitudes. Defendo, sim, o direito da minha sobrinha gostar dele, das suas músicas, achá-lo lindo e apegar-se no que ele tem de positivo. Afinal, ela também desaprova as coisas ruins que ele faz.
Gosto de cantores, atores, artistas, celebridades que não são anjinhos de pureza exemplar. Pelo contrário, quando vejo, estão morrendo de overdose.
Não concordo que fumem, se droguem, bebam, ponham suas vidas em risco, mas gosto do trabalho deles.
Fui eu quem levou minha sobrinha para ver os dois filmes, do Justin, que passaram no cinema.
Ela viu, cantou todas as músicas, encheu os olhos...
Os filmes não mostram drogas, rachas, atitudes reprováveis. Mostram seu talento, suas bondades, a família e um guri tentando defender-se de comentários maldosos.
Infelizmente acho que ele ainda será notícia por atitudes pouco louváveis. Ainda vai errar, mas também vai compor músicas, emplacar sucessos, fazer a alegria dos fãs.
Ninguém é 100% bom, nem 100% mau, embora tenhamos as duas polaridades.  Só que a maioria de nós não tem um holofote aceso na nossa direção, a não ser o da própria consciência.
A mesma lógica de justificativa usada perante nosso próprio julgamento, frente a nossos atos, deve estar sendo usada pelo jovem Justin Bieber. Ele também é de carne e osso, imperfeito como qualquer um de nós - humanos falíveis.

Belieber é a denominação que os fãs dele têm. Junção das palavras Believe + Bieber, ou seja, aqueles que acreditam nele. Bem que ele podia começar a se gostar mais.

Entre o período de escrita e de publicação deste post, soube de mais novidades, do Justin Bieber, que preferia que fossem mentira. Mas também explica um pouco do comportamento do rapaz: gente da própria família não dá bons exemplos, inclusive incentiva-o a ter más condutas.
Só Deus mesmo para ajudá-lo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário passa por moderação da autora do blog