quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Portugal apresentado por mim


A viagem a Portugal, em 2010, rendeu três encontros, ao meu ver, muito gostosos, no Projeto Talentos Saudáveis, abrindo uma nova programação chamada "Encontros de Viagens", no Carla de Assumpção - Centro de Humanismo e Saúde (a convite da própria).
Nas noites de 15/06/2011, 13/07/2011 e 10/08/2011, os convidados viram algumas das muitas fotos que, amadoramente - mas apaixonadamente -, tirei, durante a viagem, acrescidas de informações a respeito dos locais comentados em cada um destes dias.
No primeiro encontro, falei sobre Sintra e parece que ficou confirmado meu bem querer pelo lugar...fiquei com uma sensação maravilhosa naquela noite!
O assunto da segunda noite foi Lisboa. A preparação do material, a ser apresentado, me fez ficar gostando mais ainda do lugar e entendendo melhor alguns acontecimentos e personalidades de épocas passadas.
A terceira noite foi para falar de locais diferentes de Sintra e de Lisboa, mas ainda em Portugal. E veio acompanhada de uma Mostra de artigos trazidos dos vários lugares visitados, durante a viagem (folders, tickets de entrada, informativos).
Destaque para a padroeira, do evento como um todo, Nossa Senhora de Fátima, que com Deus, o tercinho Dela em mãos, Reiki e fé, me proporcionaram uma bela viagem a um país que conheci há dez anos atrás e marca minha vida até hoje!
Mais fotos e detalhes nas quatro matérias do link:
http://carladeassumpcao.blogspot.com/search/label/Encontros%20de%20Viagens

2 comentários:

  1. Legal a oportunidade que tiveste de falar sobre Portugal . Além de adquirir mais conhecimentos , estudando para apresentar , pudeste novamente relembrar os bons momentos lá vividos.
    bjs
    Tia

    ResponderExcluir
  2. Foi bem assim, tia...mais um "passeio" maravilhoso!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Este comentário passa por moderação da autora do blog