quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Yoga




Conheci o yoga no início do ano 2000.
E o encontro foi o melhor possível: deu-me uma disposição, depois da aula, que me cativou! Fiquei maravilhada!
Desde então, ele é meu exercício,
minha disciplina,
meu remédio,
minha saúde,
minha conquista,
minha superação,
meus músculos,
minhas curvas,
minha respiração,
minha concentração,
minha insistência,
minha busca,
meu aprendizado,
minha linguagem,
meu fortalecimento,
meu equilíbrio,
minha espiritualidade...
Minha professora merece muitos louros, pois também sou apaixonada pela aula dela. Já fiz aula em outros lugares mas, com ela, ainda é a melhor!
O yoga tem um quê de encontro consigo mesmo,
de harmonia,
de perdão,
de mudança,
de tentativa,
de gratidão,
de satisfação,
de essência,
de possibilidade...
Namastê! ("O Deus, que há em mim, saúda o Deus que há em ti")

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário passa por moderação da autora do blog