domingo, 6 de dezembro de 2009

Como era bom





Como era bom ser mais nova e não me preocupar com peso.
Ia ao cinema e dividia uma caixa de bombom com um amigo.
Comia negrinho instantâneo, muito frequentemente: leite condensado com Nescau, sem ir ao fogo.
Comia o que quisesse de noite.
Esbaldava-me com os doces que tanto gosto.
Comia tudo o que ganhava na Páscoa.
Enfim...cometia muitos excessos (pelo menos, hoje em dia, seriam)...e era bem magrinha.
Depois, o organismo não funciona mais do mesmo jeito...
Descobri algumas características de funcionamento, do meu, e ele requer cuidados.
Não há volta ao passado, neste sentido...só posso continuar seguindo meus ciclos. E aprendendo que menos, mais cru e mais verde é o melhor pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário passa por moderação da autora do blog