sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Dança




Adoro dançar!
Já teve festa em que dancei horas e horas e horas sem parar. Uma delícia!!
Só que:
- lugares muito cheios me deixam chateada, não consigo dançar do jeito que quero. Mal consigo me mexer;
- de preferência, tem que ser som mecânico;
- de preferência, o ambiente tem que estar escuro e
- a música tem que ser boa.
Já fiz umas aulas de dança de salão. Adorava! E pra dançar estas, até pode ser ao som de uma banda tocando ao vivo.
Mas elas requerem parceria. E isto pode ser um problema quando não se tem um par.
Há os caras que não gostam, outros que não sabem e outros que dizem que não sabem porque não gostam, mas, quando dançam, o fazem muito bem!
Acho que a dança é uma forma de expressão maravilhosa. Uma boa maneira de exercitar-se. Um meio de aproximação, de confraternização com as pessoas.
Pratiquem. E se acharem um lugar legal, avisem-me!

2 comentários:

  1. Que gata !!!!!!!!
    E eu que já te vi dançando , sei que danças maravilhosamente bem .E não é só por que sou tua tia , viu ?

    ResponderExcluir

Este comentário passa por moderação da autora do blog