terça-feira, 27 de outubro de 2009

Fruta cor






Na minha opinião, as frutas são um valiosíssimo presente que Deus nos deu...
Infelizmente, as como bem menos do que deveria.
O que acho ruim, nelas, é que nem todas são iguais. Posso comer um pêssego delicioso, por exemplo, e o próximo pode ter um bichinho dentro...isto acaba com minha vontade de comer...
Ao mesmo tempo, frutas são naturais. Podem estar no ponto ou não. Nem tudo é perfeito. E assim é...
Passei muito tempo sem comer salada de frutas porque não gostava. Procurei mudar esta minha postura e comecei a comer e, hoje, gosto!
(Mas tem que ser sem abacaxi pra mim...)
Aconteceu, também, com saladas de rúcula e agrião.
Tive a oportunidade de comer estas verduras fresquinhas na casa de minha avó, mas, na época, não gostava, achava muito amargo.
Mais uma mudança aconteceu e atualmente sinto falta se fico muito tempo sem comê-las...
Coisas da vida!
Temos que insistir. Tentar de novo. Os benefícios, nestes dois casos, foram enormes, para mim!!

(A foto foi gentilmente cedida por Lucas Masotti.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário passa por moderação da autora do blog