quinta-feira, 29 de outubro de 2009

As cores das unhas




A quantidade de cores de esmaltes existentes é algo fascinante!
Alguns homens dizem que macho que é macho não sabe diferenciar mais do que as cores básicas...nunca saberiam a diferença entre um rosa e um salmão, por exemplo.
Exageros, preconceitos e piadas à parte, as diferenças entre algumas tonalidades realmente são muito sutis.
Um dia, uma manicure comentou que havia encomendado sete vermelhos diferentes, da mesma marca. Imagina...uma verdadeira festa para as clientes!
Quis inovar, uma vez, e pintei de preto.
No dia em que fiz isto, acabei um namoro (ele rompeu)...e esta cor ficou fadada ao azar para mim.
Fiquei muito tempo sem ter coragem de investir no preto, mas com uma vozinha que me dizia para experimentar novamente, pois não passava de uma triste coincidência e a cor não deveria levar a culpa de nada.
Voltei a pintar minhas unhas de "black" e a má impressão acabou. Ainda bem!
As cores são lindas! E tudo tem sua cor! O preto é uma das minhas favoritas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário passa por moderação da autora do blog